Receba primeiro nossas atualizações em seu email. Digite seu email abaixo!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DOMINGO NO CINEMA

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Aqui está tudo bem. Hoje já escrevi sobre meu sábado em "um pouco de fofoca, por favor (da minha vida, é claro!)" nesse fim de semana e sobre a  "programação do blog". Agora vou falar do domingo (ontem).

Então, como eu falei, meu pai está por aqui porque veio ao médico. Fomos almoçar na casa da minha sogra, e depois fomos ao shopping para assistir um filme. Mas vamos por partes.




Primeiro, na casa da minha sogra, comemos meu prato favorito: Lasanha de queijo! Delícia... conversamos e rimos...



O Look para um dia de calor (muito calor): Short verde limão, camisa mesclada, tipo tie diy, bolsa verde (sempre ela), e sandália rasteira.



Eu e meu palhaço... lanche saudável... só que não!


Pausa para um lanche antes do filme... não é dos mais saudáveis, mas eu queria o brinquedo (Pronto falei)!


Antes do filme um lanchinho, e até a sogra caiu na batata frita, olha a prova aí...


Olha o filme que fui assistir... "A menina que roubava livros"...


Na fila do cinema... demorou, mas valeu à pena!


Enfim vamos ao filme... eu não tinha lido o livro homônimo, tenho apenas me dedicado às leituras das 3 pós-graduações e infelizmente não me sobra tempo para a literatura. Quando vi o título desse filme pela primeira vez fiquei curiosa para entender, "como assim, a menina roubava livros?".

Muito bom. Classificado como drama, o filme me fez chorar do meio ao fim. Conta a história de uma menina, na Alemanha de Hitler, cuja mãe era comunista e foi levada pelo exército, os filhos levados para adoção, porém, somente Liesel chega à casa adotiva. Morando agora com um homem de coração de acordeon e uma mulher de manto de tempestade, ela começa a se adaptar e não imagina tudo que viria a acontecer na sua vida. 

Tantas coisas acontecem e quando tudo parecia perdido surge uma luz e o reencontro com um velho amigo. A menina então sobrevivera a tudo e... agora, leia o livro e/ou assista ao filme!

Beijos,

Julini


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***

 Fanpage    Instagram    Youtube    Twitter    Audios    Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...