Receba primeiro nossas atualizações em seu email. Digite seu email abaixo!

segunda-feira, 17 de março de 2014

VLOG - ENCONTRINHO DO QUARTETO EM SALVADOR - TACIELE ALCOLEA, NIINA SECRETS, FABI SANTINA E LUH SCCHIEROLLI

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Aqui está tudo tão cheio de novidades que nem sei por onde vou começar. São três notícias: O encontro de blogueiras de Salvador, que foi dia 15 de fevereiro, e eu apenas citei aqui, não lhe contei detalhes porque estava esperando as fotos oficiais; O encontro com o Quarteto (quatro blogueiros famosos); E a outra notícia é que hoje nasceu meu sobrinho, passou tão rápido que nem consegui lhe contar!

Mas vamos por partes. Agora vou lhe contar a minha saga para encontrar o Quarteto, um grupo de quatro blogueiros famosos, de São Paulo, que vieram à Salvador neste sábado, dia 15 de março, para um encontro com leitores e blogueiros locais.



Bem, tudo começou quando uma blogueira, do grupo de blogueiras baianas que participo, perguntou quem iria para o encontro com o Quarteto. Confesso que não imaginava do quê, e nem de quem ela estava falando. Mesmo porque, até uns três meses atrás, eu vivia em um mundo paralelo onde eu não me preocupava com essas coisas, e a minha única preocupação, em termos de internet, era pesquisar imagens de decoração, jardinagem e casamento, que são a minha paixão.


Eu nem imaginava que existia blogueira famosa nem nada disso. Se bem que eu já tive um blog, milhões de anos atrás, mas apaguei ele, e hoje me arrependo, mas isso vou contar em outro momento. Pois bem, depois de começar a escrever esse blog, comecei a trocar ideias com outras blogueiras e a visitar outros blogs, e a única blogueira do Quarteto que eu já conhecia da internet era a Taciele Alcolea.


O encontro em Salvador foi no Shopping Barra, na loja Aromma Cosmetics, e contou com a recepção da blogueira baiana Tuka Sampaio, aos blogueiros Taciele Alcolea, Lúh Sicchierolli,  Nina Secrets e Fabi Santina. Quando cheguei ao shopping já estava cheio de gente, a maioria adolescentes, em uma gritaria ensurdecedora. Fiquei sabendo que não tinha mais senha, e já que eu estava por ali resolvi ficar bem no cantinho da porta da loja.

Tempo vai, tempo vem, consegui com uma senha e fiquei por ali esperando já que eu não tinha como ter pressa porque minha senha era 420. Confesso que cheguei a pensar em ir embora porque ia demorar muito, mas pensei em você, e que gostaria de lhe contar sobre toda essa confusão. Depois de um tempo ouvi muita gritaria e entre um alarme falso e outro, o Quarteto acabou chegando.

Nunca fui tão empurrada na minha vida, a sorte é que eram muitas adolescentes e não me machucaram, mas fiquei muito tempo espremida no vidro da loja ao lado. Já que eu tava ali, você não tava fazendo nada nem eu também, saquei a máquina e comecei a filmar para lhe mostrar tudo, pois palavras escritas não seriam suficiente para explicar aquela bagunça!

Foi aí que resolvi sair e tomar um sorvete, porque àquela altura eu já tinha suado toda a água que eu tinha bebido. Quando me afastei da agonia, encontrei várias blogueiras de Salvador, das quais muitas eu já conhecia do encontro que teve em fevereiro. Aí aproveitei para fazer a social e conhecer melhor as meninas.

Lá pelas tantas, eu estava apertada para ir ao banheiro, e fui, no mesmo andar. Calma que eu estou contando isso por um motivo. Quando eu estava indo lavar as mãos ouvi muita gritaria e uma agitação dentro do banheiro. Vi algumas meninas tirando foto com uma moça, e como eu não a conhecia fiquei perguntando aqui e ali quem era e quando tive a resposta a moça tinha saído correndo. Adivinha quem era? A Nina do Nina Secrets! Pois é, perdi a oportunidade por não conhecê-la.







Depois de esperar 419 pessoas tirarem fotos com o Quarteto, chegou a minha vez. Elas e ele foram super simpáticos, mas foi super corrido e nem deu tempo de falar que eu também sou blogueira, poxa. Na foto, da esquerda para a direita estamos eu e Luh, Nina, Denise, Taci e Fabi.

blogueiros tops em Salvador

Enquanto os seguranças não vinham para me tirar, eu tirei mais umas fotos que não ficaram tão boas, mas estão valendo.

Niina Secrets

Niina Secrets

Depois das fotos, fomos sentar, comer e conversar. Trocamos muitas figurinhas e essa foi a parte que eu mais gostei porque foi a parte acessível. O encontro com o Quarteto foi bom, mas teve muito estresse.

Taciele Alcolea







Queria muito ter apresentado todas as blogueiras com quem estive, mas por causa de uma delas, que não lembrei o nome, preferi não colocar nomes e deixar as apresentações para uma próxima. Prometo! Não esqueça que tem o vídeo Quarteto de blogueiros famosos em SSA.

É isso, por hoje é só. Beijos e até a próxima,

Julini


ATENÇÃO: as fotos aqui expostas são da minha autoria, caso utilize, faça referência a mim e ao blog.

***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...