Receba primeiro nossas atualizações em seu email. Digite seu email abaixo!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PLANEJANDO SEU CASAMENTO - (PASSO 9)

Olá príncipe ou princesa (noivos!),

Como estão as coisas? Hoje é quinta-feira e olha eu aqui de novo! Vamos continuar o planejamento do seu casamento? Se perdeu alguma coisa você pode dar uma atualizada conferindo todas as postagens da série "planejando seu casamento".

Hoje é dia do passo 9 e é a hora de pensar no que servir. Definam o tipo de comida e de bebida vocês querem servir para os convidados, baseado no estilo de casamento que escolheram, na estação climática e no horário do casamento. Vai depender também do local e horário



Pode ser o tradicional bolo-doce-salgado estilo coquetel, como foi o do meu casamento, no qual foi servido bolo decorado, doces banhados de chocolate ou trufados, coxinhas, quibes, empadas, etc.


Mesa de salgados do meu casamento

Mas, existem outras opções como um brunch (mistura de café da manhã com almoço) que pode pegar o final da manhã emendando com o horário do almoço ou pegando o final do horário do almoço emendando com o lanche da tarde. Esse foi o caso do casamento de Priscilla e Ivan que nós organizamos. Foi pela manhã e aonde foi servido bolos doces, tortas salgadas, frutas, sucos, pães, frios etc.


Mesa do brunch do casamento de Priscilla e Ivan

Mesa do brunch do casamento de Priscilla e Ivan

Mas, a comida do casamento pode ser também um almoço e pode ser servido desde um churrasco até feijoada, passando pelo caruru, por massas italianas ou algum outro tipo de comida típica.



O jantar é outra opção para casamento e outras festas. E esse é o caso de um casamento que estamos organizando e será nesse sábado dia 12/04/14 e vai ser servido um caruru. 


Imagem Casando Sem Grana
Imagem Blog do casamento

Revista Bella Noiva
Uma opção para quem quer economizar é fazer uma recepção após o casamento com bolo e champanhe para o brinde.


Imagem Ammirato

E aí? Qual tipo de comida você mais gostou? Qual você gostaria de servir no seu casamento? 

Por enquanto é isso, beijos,

Julini

ATENÇÃO: Essas fotos não são da minha autoria, pesquisa via AmmiratoRevista Bella NoivaBlog do Casamento,  Casando Sem Grana e Google.


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...