Receba primeiro nossas atualizações em seu email. Digite seu email abaixo!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PLANTAS EM VASOS NA DECORAÇÃO DE FESTAS

Olá príncipe ou princesa (noivos!),

Como estão as coisas? Hoje é dia de falar de dicas para festas. Uma coisa que acho interessante para festas é o uso de plantas plantadas em vasos para compor a decoração.

Assim, além dos tradicionais arranjos de flores montados na esponja flores, é possível utilizar flores e outras plantas plantadas em vasos, sem precisar fazer o corte das mesmas.



O bom de utilizar flores e plantas plantadas em vaso é que essas podem ser reutilizadas tanto para decorar sua casa depois como também pode servir de lembranças para os convidados e além disso não há desperdício porque a planta continuará viva e muitas vezes o custo é mais baixo que arranjos de flores colhidas.

Nessa mesa, a decoração com flores plantadas dão volume e preenchem a mesa
Dentre as espécies de plantas e flores que podem ser compradas plantados nos vasos, pode-se encontrar flores do campo como margaridas, kalanchoe, hortênsia etc. Dentre as plantas podem ser utilizadas para a decoração de festas o coqueirinho de jardim em vaso, samambaias, alfinetes e pequenas árvores, desde que estejam em vasos também. Além dessas opções, é possível usar também ervas aromáticas na decoração plantadas em vasos em como mudas e podem ser alecrim, manjericão, pinteiras etc.

Plantas em vasos utilizadas embaixo da mesa dão volume à decoração e criam um moldura
As plantas plantadas em vasos podem ser usadas encaixados dentro de cachepôs, vasos de cerâmica ou de porcelana e até cachepôs de madeira. Já os vasos de cerâmica, com plantas plantadas diretamente neles ficam com aspecto envelhecido e dão um toque vintage na decoração.

Plantas plantadas em vasos podem compor a decor da mesa de assinaturas

Os vasos plantados embaixo da mesa complementam a decoração com os arranjos

As samambaias, as hortênsias e o dinheiro em penca preenchem a parte de baixo da mesa
Vasos ao longo da mesa banquete



Mistura de temperos e flores
 
Vasos compondo o caminho para o altar
E aí? O que achou da utilização de plantas plantadas em vasos? Você usaria em alguma festa sua?

Por enquanto é isso, beijos,

Julini

ATENÇÃO: Essas fotos não são da minha autoria, pesquisa via Google com resultados para Clarissa Rezende, Bruna Araujo, Casando Sem Grana, Clube Noivas.


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...